O homem suspeito de matar a companheira Jthésica Barbosa Lima, de 25 anos, em Sinop (500 km de Cuiabá), e depois se enforcar avisou um amigo, horas antes do crime, que não iria trabalhar e o convidou a visitá-lo no local que viria a ser a cena do feminicídio. Foi justamente esse amigo que encontrou os dois corpos, na manhã desta quinta-feira (06).
Leia mais:
Corpo de mulher vítima de suposto feminicídio tinha marcas de facadas pelo e companheiro foi encontrado enforcado
As mensagens foram encaminhadas durante a madrugada desta quinta-feira (06). Ainda não há confimação se o envio foi feito antes ou logo depois de o suspeito ter matado Jthésica Barbosa Lima.
Conforme informações preliminares, o autor das mensagens e o amigo trabalhavam juntos em uma obra. Ao chegar na casa do colega, a testemunha viu a mulher morta, com vários sinais de esfaqueamento pelo corpo e o homem enforcado com uma corda.
Jthésica estava despida. O local permaneceu isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A motivação do crime ainda é um mistério e o caso é investigado. Os corpos de ambos foram levados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Não havia registros de reclamações ou boletins de ocorrência referente a brigas do casal.
FONTE





